CFCX com Menções Honrosas e aceitações na Bienal PB 2022
23/06/2022 :: Porto Alegre, 16 a 19 de junho de 2022
A XXXII Bienal Brasileira de Arte Fotográfica Preto e Branco aconteceu em Porto Alegre-RS de 16 a 19 de junho de 2022. Associados do CFCX participaram de várias atividades que o encontro organizado pelo Fotoclube Porto-alegrense proporcionou, como caminhadas diurnas e noturnas por pontos históricos da cidade, passeio de barco no Rio Guaíba, entre outros.

No dia 18, houve a cerimônia de abertura, premiação e resultados da Bienal no Centro Cultural CEEE Érico Veríssimo. O CFCX foi agraciado com duas Menções Honrosas, de Annemarie Brugger com a foto "Sister" e de Elias Ribeiro com a foto "Colhendo o Pão de Cada Dia", vista abaixo.

Entre as fotos aceitas estão:

"La Nave Va", de Letícia dos S Pereira
"Fiel Escudeiro", de Marina Strapasson
"Surpresa", de Fábio Grison
"Ritmo de Competição", de Gelson Rocha
"Bebedeira", de Marilise Cesa
"Fé", de Marilise Cesa
"Gaiteiro", de Marilise Cesa
"The Wall", de Márcia Marchetto
"Radio Girl", de Márcia Marchetto
"Grades", de Annemarie Brugger
"Ruas do Pompidou", de Fábio Dornelles
"Pulo nos Arcos", de Fábio Dornelles
"Menina Maasai", de Silvana Moreira

O CFCX orgulha-se da altíssima qualidade das obras de seus associados e parabeniza a todos que participaram deste que é o maior concurso fotográfico nacional.